domingo, 13 de março de 2011

Verdadeira Adoração




 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura
a tais que assim o adorem. João 4: 23 


Deus não quer  que apenas o seguirmos, mais Ele quer que o adoramos. Deus está carente de adoração, Ele se sente órfão por falta de amor de seus filhos. Deus quer se manifestar a nós em meio adoração; porem Ele não quer uma adoração equipamentada, mas uma adoração que vem da simplicidade de um coração que o adora em espírito e verdade. Precisamos voltar a essência da adoração e oferecer o melhor para Deus.
Muitas igrejas hoje estão cheia de equipamentos, mais não tem poder de Deus, temos roubado o tempo que Deus quer conosco. A adoração esta morta entre nós, não falo uma adoração de musica, dança, falo de coração totalmente voltado a Deus;  adoração é aquilo que sai do nosso espírito, temos tido adoração que toca os sentimentos mais não toca o nosso espírito. A nossa porção de adoração não tem tocado o coração de Deus. A igreja do Senhor precisa despertar, precisa sair da zona de conforto e enfrentar o limite, experimentar a dor para a verdadeira adoração brotar em nosso coração, através da palavra revelada desabrochada em nossa boca; quando isso acontecer ai sim a adoração genuína será real.
Deus esta procurando adoradores e não apenas artistas. Ele esta na busca de verdadeiros adoradores, que não olha para os sistemas da igreja, ambiente, equipamento ou estrutura que lhe são oferecidos, mas que olha para Deus e pergunta “Deus o que tem saído de mim?”
Precisamos aprender a adorar em meio a sacrifício, a verdadeira adoração nasce de um coração totalmente quebrado, sofrido em dor.
Uma verdadeira adoração, sempre nos trará uma visão. Deus precisa trazer aflição para nos marcar com verdadeira adoração.
A igreja, a noiva do Senhor, nos que somos servos queremos reconhecimento, mais Deus quer de nos sacrifício e adoração. E tempo de nos quebrantarmos e oferecemos a verdadeira adoração. 
Devemos falar a Deus para habitar em nosso coração, perguntar a Ele que amor é esse que Ele tem por nós, para entendermos todo esse amor, porque só quando entendermos isso é que conseguiremos oferecer a verdadeira adoração.
Temos falado a Deus que amamos, que adoramos, que o seguimos mais temos o negado.  Agimos como Pedro, Jesus por 3 vezes perguntou a Pedro se ele o amava, e Pedro disse que sim, mais o mesmo o negou, e assim temos feito. Jesus pagou um preço por nos, um preço muito alto, a essa encomenda não chegou ate Deus. Deus tem perguntado a seu filho, cadê a encomenda que tu pagaste por preço de sangue meu filho? – essa encomenda não chegou a Deus; posso imaginar Jesus falando para seu Pai: Pai eu arrisquei, eu comprei, corri o risco, mais paguei o preço.
Jesus pagou o preço por nos, e nos não entregamos a encomenda para a Deus, a adoração tem ficado guardado dentro de nos. Não liberamos a entrega de Deus por causa de nossos pecados, porque não conseguimos ficar sem infringir seus princípios. Se adorarmos a Deus com o coração sujo, essa nossa adoração não passaria de falsas adorações. Pois como adorá-lo sem antes agrada-lo?
A renuncia precisa haver, para adoração real chegar ao coração de Deus.


Por: Nayara Fernandes
(Ministerio Apostolico Nova Terra)
Contato: naygadita_evangelista@hotmail.com