Qualquer ato de manifestação é valida, o governo rouba dinheiro anos luz e sempre abrimos a boca para defender um ou outro, se a rede globo estava interessado em ganhar dinheiro, nos cristãos estávamos interessados em ganhar vidas, e fizemos nosso papel. Particularmente eles não enfiaram a mão em minha carteira. Se é uma emissora satânica, glorias a Deus por estarmos la dentro, se perto é assim, imagina longe, longe daqueles que não servem a Deus não conseguiríamos ganha-los.
Não deveria eu ir em uma prisão evangelizar porque estarei lidando com bandidos? Não deveria eu ir ao um prostíbulo e orar e falar de Deus porque estaria lidando com mulheres e homens que vendem seus corpos por dinheiro? Ou será que apenas os pobres, e os que não têm condições de prover seu sustento têm o direito de ouvir a palavra de Deus e ganhar ajuda?
Se o mesmo tivesse oportunidade, duvido se não iria ate a emissora e falaria do que acha ser certo, foi a mesma coisas que os que estavam no Festival fizeram, aproveitaram para falar de Deus através da musica, o dom que Deus deu a eles.
Quando os governantes fazem show gospel nas suas cidades, vocês acham que eles fazem porque estão preocupados em ganhar vidas pra cristo? Ou para ganhar popularidade entre os cristãos e tem crescido cada vez mais? Deveria então os cantores cristãos não aceitar o convite de ir cantar? Se nos preocuparmos com que intuito algo esta sendo feito, pode crer que a palavra de Deus então daqui uns dias vai parar de ser proclamada, porque temos consciência do mundo que hoje vivemos.
Devemos sim, agarrar todas as oportunidades e acreditar que Deus pode fazer a diferença em qualquer lugar que passamos proclamando a Sua palavra. Seja em emissora satânica, seja em programa de governo, seja em qualquer lugar, onde Deus nós mandar, devemos ir.
Que Deus possa da sabedoria a cada um. Ficam Ele!!
Nayara Fernandes
(Ministério Apostólico Nova Terra)